Emma

sexta-feira, 21 de julho de 2017

As minhas férias com um SEAT


Já terminaram as férias e chega a altura de voltar ao trabalho, mas antes de o fazer, gostava de partilhar convosco uma experiência que tive nestas férias.
Tive a oportunidade de viajar para visitar a família no Porto e de receber um excelente prémio oferecido pela SEAT Portugal. Este prémio consistiu em conduzir o novo SEAT Leon por um fim-de-semana e na estadia de uma noite num hotel da cadeia Design Hotels.
Começamos por levantar o SEAT Leon na MCoutinho, onde fomos muito bem recebidos pelos senhores José Pires e Paulo Ribeiro, que gentilmente me ofereceu uma almofada e alguns óculos da SEAT.

Para ficar perto da família escolhemos o Hotel Teatro. Um hotel que fica bem no centro do Porto, mesmo ao lado do Teatro Sá da Bandeira, muito atraente e com funcionários muito agradáveis.








Quanto ao novo SEAT Leon, é um automóvel bonito, confortável e de fácil condução. Adorei o travão de mão automático e o facto de conduzir e abrir e fechar as portas sempre com a chave no bolso. Infelizmente não deu para testar o carregamento sem fios porque o meu velhinho smartphone não é compatível com tecnologia tão avançada.







Tudo isto não teria sido possível sem o profissionalismo da Sra. Marisa Carpinteiro que tratou de todos os detalhes das reservas e possibilitou o gozo do prémio na bela cidade do Porto.
À SEAT Portugal em geral e à Sra. Marisa em particular.

Muito Obrigado.

Sem comentários: